Home Futebol Deyverson no Atlético? Diretor fala sobre interesse no atacante do Palmeiras

Deyverson no Atlético? Diretor fala sobre interesse no atacante do Palmeiras

Criticado pela torcida, Deyverson não deve seguir no Verdão; jogador apareceu no radar do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Depois de confirmar a chegada de reforços para a lateral e meio-campo, o Atlético segue no mercado em busca de um centroavante. Nos últimos dias, surgiu na imprensa um possível interesse do Galo em Deyverson, jogador que está fora dos planos do Palmeiras para a temporada 2020.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista aos canais FOX Sports, o diretor de futebol do Atlético, Rui Costa, admitiu que o clube monitora a situação de Deyverson, mas negou ter avançado ao ponto de formalizar uma oferta.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“O Deyverson é um grande jogador, mostrou isso ano passado. Um atacante que teve uma proposta superior a 15 milhões de euros em um mercado muito poderoso economicamente precisa ser considerado, não apenas pelo Atlético, mas para qualquer diretor de futebol que queira ter na sua equipe atletas de alta excelência. Agora, daí a entender que esta negociação existiu é uma distância muito grande. Ele está em nosso monitoramento, mas houve apenas uma sondagem”, explicou Rui.

“Eu tenho uma relação de amizade com o Anderson [Barros – diretor executivo Palmeiras] que é um excelente profissional, um cara extremamente transparente e trata as coisas de uma forma muito correta, mas não fizemos nenhuma oferta”, completa o dirigente.

Com destino incerto, Deyverson sequer viajou com a delegação do Palmeiras aos Estados Unidos, onde a equipe comandada por Luxemburgo disputa a Florida Cup.

Desde 2017 no Verdão, o jogador acumula 104 jogos e 25 gols.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: