Atlético-MG tem nova saída confirmada; veja a lista atualizada

Atlético tem quase um time de jogadores que foram negociados; número ainda pode aumentar

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Bruno Cantini/CAM

Fora dos planos do Atlético para a temporada 2020, o meia Daniel Penha é mais um que deixa o clube. O jovem de 21 anos foi emprestado ao Coimbra, equipe que irá disputar pela primeira vez no Módulo I Campeonato Mineiro.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Atlético já liberou o meio-campista, que ontem mesmo trabalhou com seus novos companheiros. O Coimbra ainda aguarda os exames médicos para assinatura do contrato.

Cria das categorias de base do Galo, Daniel Penha acumula apenas sete jogos pelo time profissional. No no passado, ele defendeu as cores do CRB, de Alagoas, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Atlético

Um time de saídas

Até o momento, já deixaram o Atlético Leonardo Silva, Elias, Luan, Chará, Vinícius, Geuvânio, Alerrandro, Wilson, Uílson e Hulk. Já Nathan chegou a um acordo e deve permanecer por mais seis meses.

A tendência é que este número ainda possa crescer, já que um grupo de cinco jogadores treinam separadamente do restante do elenco. São os casos de Lucas Cândido, Danilo Barcelos, Clayton, Hyuri e Mansur. A diretoria alvinegra busca realocá-los no mercado.

LEIA MAIS: