Home Futebol Diretor despista sobre ‘grande contratação’ pintar no Atlético-MG

Diretor despista sobre ‘grande contratação’ pintar no Atlético-MG

Atlético espera nos próximos dias trazer mais dois jogadores para completar o plantel

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG já oficializou a chegada de quatro reforços para a temporada 2020. Além das caras novas, o clube contou com o retorno de três jogadores que estavam emprestados. Apesar disso, a diretoria entende que ainda é necessário a vinda de no mínimo mais dois nomes para fechar o elenco.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nos últimos dias, o diretor de futebol do Atlético, Rui Costa, foi questionado sobre a possibilidade de um grande nome ser anunciado. O dirigente despistou e preferiu exaltar aqueles que chegaram sem tanta badalação e tornaram peça fundamental no time.

PUBLICIDADE

“O Jair começou aqui sendo uma grande interrogação e, hoje, é um dos grandes volantes do Brasil. O conceito de grande contratação é relativo. Já contratei grandes atletas que deram errado, e contratei atletas da Série D que viraram jogadores extraordinários. Nosso compromisso é buscar jogadores que estejam a altura do Atlético, independente de idade, currículo ou grife”, explicou.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Neste domingo, a notícia de que Róger Guedes estaria na mira mexeu com os torcedores. O Globoesporte.com informou que o Atlético, inclusive, havia feito uma proposta de compra pelo atacante de 23 anos.

Até o momento, o alvinegro trouxe o lateral-direito Maílton, o volante Allan, e os meias Hyoran e Dylan Borrero. O clube busca no mercado um centroavante.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE