Home Futebol Veja fotos da camisa do Atlético-MG com o novo patrocinador

Veja fotos da camisa do Atlético-MG com o novo patrocinador

Atlético acertou nesta semana a parceria com a Multimarcas Consórcio

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No último dia 9, o Atlético-MG oficializou a chegada de mais um patrocinador. Trata-se da Multimarcas Consórcios, empresa do ramo de consórcios de bens móveis, imóveis e serviços. A marca ficará estampada na omoplata da camisa alvinegra do time masculino.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A Multimarcas já estará no manto do Atlético na estreia do Campeonato Mineiro, em 21 de janeiro, contra o Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O time do Galo Futebol Feminino receberá a marca na parte superior das costas.

PUBLICIDADE

“É muito bom começar o ano ao lado de uma grande patrocinadora como a Multimarcas Consórcios. Tenho certeza que essa parceria será de grandes resultados para o clube e para a empresa”, destaca o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara.

PUBLICIDADE

Presidente da Multimarcas e conselheiro do alvinegro, Fabiano Lopes Ferreira não escondeu a alegria de firmar uma parceria com o clube do coração.

“Confesso que mexeu com minhas estruturas e emoção. Consegui colocar a marca da minha empresa na camisa do meu glorioso Clube Atlético Mineiro! Obrigado, Deus, por esta graça! Obrigado presidente Sette Câmara, pelo desprendimento e pela confiança! Parabéns aos meus dois filhos Fernando e Magnum por acreditarem e realizarem esse grande sonho”, disse

LEIA MAIS: