Home Futebol Veja lances e gols de Maílton, reforço do Atlético-MG para a lateral-direita

Veja lances e gols de Maílton, reforço do Atlético-MG para a lateral-direita

Técnico Rafael Dudamel conta agora com três opções para o setor

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG apresentou na tarde de ontem mais uma reforço para a temporada 2020. Trata-se do lateral-direito Maílton, 21 anos, e que foi destaque do Operário-PR na disputa da Série B do Brasileirão. Ele assinou contrato até dezembro de 2022. Com Guga na seleção olímpica, o jovem pode se aproveitar no início do Estadual.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Antes de Guga, outro jogador do mesmo setor deixou boa impressão no Atlético. Emerson, vendido recentemente ao Barcelona e emprestado ao Bétis. Maílton projeta o mesmo sucesso.

PUBLICIDADE

“Seria uma honra para mim traçar as mesmas metas que eles. Chegar à Seleção é um objetivo. Espero chegar lá jogando pelo Atlético e ter as mesmas oportunidades que eles tiveram”, declarou Maílton

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Assim como seus antecessores, Maílton possui importante poder ofensivo. Em 28 jogos pelo Operário marcou quatro gols. “Tenho facilidade de chegar na linha de fundo. Mas não desejo na parte da marcação. Quero ajudar o Atlético”, explica.

Além de Maílton, o Galo já oficializou as chegadas de Allan, Hyoran e Dylan Borrero. O clube ainda tenta reforçar a lateral-esquerda. De acordo com o Globoesporte.com, Guilherme Arana, ex-Corinthians está na mira.

Veja lances e gols de Maílton, lateral do Atlético para 2020

PUBLICIDADE
LEIA MAIS: