Home Futebol Saiba quanto o Atlético precisa pagar para manter Calebe, destaque na Copinha

Saiba quanto o Atlético precisa pagar para manter Calebe, destaque na Copinha

Camisa 10 do Atlético tem sido uma das grandes referências do time nesta edição da Copa São Paulo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Grêmio x Atlético-MG duelam na próxima quinta-feira (16), no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Uma das grandes armas do Galo é o meia Calebe, autor de três gols na classificação do time sobre o São Bernardo.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nas redes sociais, Calebe recebeu elogios até mesmo de Reinaldo, ídolo do Atlético. “O Calebe é excelente jogador. É meia canhoto, inteligente e sabe fazer gols. Abraço do Rei”, disse ele ao responder um torcedor alvinegro.

PUBLICIDADE

Calebe, no entanto, não pertence ao Atlético. O jovem de 19 anos está emprestado pelo São Paulo até 31 de janeiro de 2021. De acordo com o Superesportes, o valor do passe fixado está avaliado em cerca de R$ 700 mil.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Pelo bom desempenho em campo, a repercussão positiva entre os torcedores e pelo fato do valor não ser nada exorbitante, a tendência é que o Atlético exerça a compra até mesmo antes do término do período.

Em dezembro de 2019, Calebe concedeu entrevista à TV Galo. Confira abaixo o bate papo com o camisa 10 do alvinegro.

PUBLICIDADE
LEIA MAIS: