Home Futebol Cleiton e Guilherme Arana: Rui atualiza mercado da bola no Atlético-MG

Cleiton e Guilherme Arana: Rui atualiza mercado da bola no Atlético-MG

Goleiro do Atlético, Cleoiton é desejo do Red Bull Bragantino para esta temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O vai e vem no mercado da bola no Atlético segue agitado. Além da busca por novos reforços, o clube mineiro lida também com o assédio de equipes em seus jogadores. É o caso, por exemplo, do goleiro Cleiton, que é alvo do Red Bull Bragantino para 2020.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com informações do UOL Esporte, Atlético e Red Bull já haviam entrado em acordo, porém, os representantes do jogador fizeram solicitações que não foram bem aceitas pelo clube paulista, o que deixou o negócio emperrado.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“O Cleiton é uma situação que já é notória. Um jogador jovem, que fez toda sua vida aqui no Atlético, teve a oportunidade de vestir a camisa e isso foi fundamental, logicamente com seu trabalho também para que chegasse onde chegou, mas todo clube do Brasil e principalmente nós, que visa muito a austeridade e equilíbrio econômico ele precisa vender jogadores. Existe uma situação que se arrasta alguns dias e que não tem ainda um final”, explicou o dirigente aos canais FOX Sports.

Sobre Guilherme Arana

É um jogador que está no mercado, e é obrigação minha estar atendo a qualquer jogador que possa estar acessível em termos financeiros. O Atlético-MG tem nessa posição jogadores que eu respeito muito. O Fábio [Santos], com toda a sua história, 60 jogos no ano passado.

Trouxemos o Lucas Hernandez, que ainda mão conseguiu repetir aqui no Atlético o que fez por três anos e meio no Peñarol, foi titular absoluto. Isso gerou uma certa inquietude na torcida, porque ele vinha com uma expectativa grande. Mas como todo estrangeiro, precisa de um período de adaptação. ‘O Arana está chegando no Atlético?’ Não. Temos um monitoramento da situação desse atleta e de tantos outros, mas o Arana não está sendo contratado.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE