Home Futebol Atlético: Rui abre o jogo e fala sobre as chances de contratar Diego Tardelli

Atlético: Rui abre o jogo e fala sobre as chances de contratar Diego Tardelli

Atacante acertou hoje a rescisão com o Grêmio; Atlético havia tentado sua contratação em 2019

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A rescisão de contrato envolvendo Diego Tardelli e Grêmio voltou a ser assunto pelos lados do Atlético. No ano passado, o clube mineiro tentou repatriar o jogador da China, mas a questão financeira acabou pesando muito para o bolso da diretoria.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Novamente livre no mercado, o nome de Diego Tardelli mexeu com a expectativa de uma parte do torcedor alvinegro. Durante a festa da inauguração do Campeonato Mineiro, dirigentes do Atlético foram questionados sobre a possibilidade.

PUBLICIDADE

“Não existe essa negociação. Pode ser que vá pra outro clube, pro exterior de volta. O Atlético não está negociando com o Tardelli. Portanto, não tem nenhuma concorrência nesse momento”, disse o diretor de futebol, Rui Costa.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“Nenhuma negociação em curso. O torcedor gosta muito do Tardelli, tem história aqui. Mas, por ora, não há nada”, cravou o vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido.

Com a camisa do Grêmio, Diego Tardelli realizou 47 jogos, sendo 27 como titular, e marcou apenas sete gols.

Em duas passagens pelo  Atlético, Tardelli realizou 219 partidas e marcou 113 gols. Entre os principais títulos estão a Libertadores (2013), Copa do Brasil (2014) e a Recopa Sul-Americana (2014).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE