Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Arsenal mira contratação do zagueiro John Stones, do Manchester City

Arsenal mira contratação do zagueiro John Stones, do Manchester City

Zagueiro inglês pode voltar a trabalhar com Mikel Arteta no Arsenal

Por Fábio Espindola Paranhos em 14/01/2020 11:34 - Atualizado há 4 anos

John Stones do Manchester City na mira do Arsenal
Divulgação/Facebook Manchester City

Em busca de reforços para o restante da temporada, o Arsenal tem interesse na contratação do zagueiro John Stones, do Manchester City.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o jornal inglês The Sun, o técnico Mikel Arteta procura aproveitar a janela de transferências de janeiro, para fortalecer o setor defensivo de sua equipe e John Stones é um nome que o interesse, mesmo que seja por um empréstimo.

Passando por uma temporada atormentada por lesões, o zagueiro de 25 anos fez apenas dez partidas pela Premier League nesta temporada.

O zagueiro inglês foi peça importante na equipe do Manchester City por algumas temporadas. No entanto, segundo a publicação, o jogador parece ter perdido a confiança do técnico Pep Guardiola. Enquanto o técnico da Inglaterra, Gareth Southgate, quer que os seus jogadores joguem regularmente toda semana.

Futebol ao vivo de graça por 1 mês? Conheça a DAZN Brasil!

De acordo com o The Sun, uma fonte disse que Stones esteve em Londres com o seu agente na semana passada e deve voltar essa semana. O jogador sabe que para estar na seleção da Inglaterra, tem que ter mais minutos em campo. Como Mikel Arteta precisa de defensores, a transferência seria boa para ambos.

John Stones é representado pelo mesmo agente de Mikel Arteta e os dois trabalharam juntos recentemente, quando o treinador espanhol era auxiliar de Pep Guardiola no Manchester City.

Contratado em 2016, após grande passagem pelo Everton, John Stones custou 55 milhões de euros ao Manchester City. O jogador tem contrato até a metade de 2022 com a equipe de Pep Guardiola.

LEIA MAIS:
Liverpool: Klopp otimista com retorno de lesionados em clássico contra o Manchester United
Com Cristiano Ronaldo, jornal monta seleção dos melhores estrangeiros da história da Premier League

 

Exit mobile version