Home Futebol Com Cristiano Ronaldo, jornal monta seleção dos melhores estrangeiros da história da Premier League

Com Cristiano Ronaldo, jornal monta seleção dos melhores estrangeiros da história da Premier League

Com jogadores de peso, atletas de outros países que marcaram história na Premier League foram reunidos na equipe

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O jornal ”The Sun” elaborou uma seleção dos melhores jogadores estrangeiros da história do Campeonato Inglês em sua era moderna. Dessa forma, grandes craques como Cristiano Ronaldo, Cantoma e Henry, que escreveram seu nome na história da competição, foram incluídos no time. Além disso, outros nomes como Aguero e Van Dijk ainda continuam atuando no país e podem aumentar ainda mais seu legado na competição.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cada atleta recebeu uma breve descrição sobre sua presença no seleto grupo. CR7, uma das estrelas da relação, teve seu tempo na Premier League relembrado pelo veículo.

”Apesar de ter atingido o auge de seus poderes no Real Madrid, o astro português ainda conquistou quase todas as honras individuais e de equipe possíveis durante seu tempo em Old Trafford. Ronaldo conquistou a primeira de suas cinco prêmios da Bola de Ouro no Manchester United em 2008 e é o único jogador a receber sucessivas condecorações de POTY (jogador do ano). O jogador de 34 anos, que Ferguson tornou o jovem mais caro da história do futebol britânico depois de contratá-lo por 12 milhões de libras do Sporting de Lisboa, foi vendido por uma taxa recorde de 80 milhões de libras ao Real Madrid, em 2009, após quatro títulos”, descreveu o diário.

PUBLICIDADE

Veja abaixo a seleção completa.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE