Home Futebol Firmino não ficou satisfeito com a sua exibição diante do Tottenham: “devia ter marcado mais gols”

Firmino não ficou satisfeito com a sua exibição diante do Tottenham: “devia ter marcado mais gols”

O próprio Jurgen Klopp quem disse que Firmino se mostrou insatisfeito com sua atuação

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O brasileiro Roberto Firmino  foi o autor do gol na vitória do Liverpool diante do Tottenham, mesmo assim o o jogador não ficou satisfeito com a sua exibição e pediu desculpas ao técnico do Liverpool, Jurgen Klopp.

PUBLICIDADE

O próprio Jurgen Klopp quem disse que Firmino se mostrou insatisfeito diante da situação: “Quando fui encontrar com ele para o abraçar depois do jogo, ele parou-me e começou a falar. Ele disse: “devia ter marcado mais gols”.”, disse.

Além de não querer falar com Firmino sobre isso, Klopp também elogiou o brasileiro: “Não ia falar com ele sobre isso! Ele é um super jogador. Não é a primeira vez que digo isto e espero que não seja a última. Ele é realmente impressionante.”, afirmou Klopp.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogo

Jogando em casa e precisando da vitória, o Tottenham partiu para cima do Liverpool e nos momentos iniciais criou duas boas chances com Lucas Moura e Son, mas sem grande êxito. O time da casa continuou em cima e aos 12 minutos foi a vez de Dele Alli arriscar.

A primeira chance dos visitantes só aconteceu aos 22 minutos, após um lindo cruzamento de Henderson para Van Dijk, mas a cabeçada do holandês parou nas mãos de Gazzaniga. A partir daí, o jogo virou e o Liverpool tomou conta das ações. Não demorou muito e logo abriu o placar com o brasileiro Roberto Firmino.

O segundo tempo foi bastante disputado, mas sem grandes chances de gols para ambos os lados. A melhor oportunidade foi dos Spurs aos 36 minutos, Aurier cruzou a bola com veneno. Lo Celso se esticou na pequena área e acabou mandando para fora do gol, que estava praticamente aberto.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Jogadores brasileiros pelo Oriente Médio se dizem tranquilos com tensão EUA x Irã

“Ele almeja muito ser o Neymar e não tem Futebol para isso”, diz comentarista sobre Gabigol

PUBLICIDADE

Em pré-temporada com o Palmeiras, Gabriel Veron diz que: “Pretende jogar e ter mais oportunidades”