Home Futebol Tottenham x Liverpool: assista aos melhores momentos do jogo da Premier League

Tottenham x Liverpool: assista aos melhores momentos do jogo da Premier League

Jogo entre Tottenham x Liverpool foi disputado e bastante movimentado. Reds venceram pelo placar de 1 a 0 e seguem disparados na ponta da Premier League

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde deste sábado (11), Tottenham x Liverpool duelaram pela 22ª rodada da Premier League, no Tottenham Stadium e os Reds venceram mais uma, agora pelo placar de 1 a 0, o tento foi marcado pelo brasileiro Roberto Firmino.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogo

Jogando em casa e precisando da vitória, o Tottenham partiu para cima do Liverpool e nos momentos iniciais criou duas boas chances com Lucas Moura e Son, mas sem grande êxito. O time da casa continuou em cima e aos 12 minutos foi a vez de Dele Alli arriscar.

A primeira chance dos visitantes só aconteceu aos 22 minutos, após um lindo cruzamento de Henderson para Van Dijk, mas a cabeçada do holandês parou nas mãos de Gazzaniga. A partir daí, o jogo virou e o Liverpool tomou conta das ações. Não demorou muito e logo abriu o placar com o brasileiro Roberto Firmino.

PUBLICIDADE

O segundo tempo foi bastante disputado, mas sem grandes chances de gols para ambos os lados. A melhor oportunidade foi dos Spurs aos 36 minutos, Aurier cruzou a bola com veneno. Lo Celso se esticou na pequena área e acabou mandando para fora do gol, que estava praticamente aberto.

Assista aos melhores momentos do jogo entre Tottenham x Liverpool:

https://www.youtube.com/watch?v=EE99rbhEQ5o

LEIA MAIS

Tottenham perde para o Liverpool e internautas provocam: ” Jogou de igual para igual”

PUBLICIDADE

Mourinho afirma que Liverpool é a melhor equipe da Premier League: “não é uma surpresa”