Home Futebol Mourinho afirma que Liverpool é a melhor equipe da Premier League: “não é uma surpresa”

Mourinho afirma que Liverpool é a melhor equipe da Premier League: “não é uma surpresa”

José Mourinho fez elogios ao Liverpool de Jürgen Klopp; treinador português que dirige o Tottenham afirmou não estar surpreso com grande momento dos Reds

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A partida entre Tottenham e Liverpool é a grande atração da 22ª rodada da Premier League. A bola vai rolar para este jogo neste sábado, às 14h30, no Tottenham Hotspur Stadium, na cidade de Londres. Os Reds lideram a competição, enquanto os Spurs iniciaram a rodada na 6ª posição.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em coletiva pré-jogo, o treinador do Tottenham, José Mourinho, teceu elogios ao Liverpool. O comandante dos Spurs declarou não se sentir surpreso com o grande momento dos Reds na competição.

“Eu disse que o Liverpool seria campeão, e isso foi há três meses. Então, a situação em que estão não é uma surpresa para mim. Ponto final”.

PUBLICIDADE

José Mourinho ainda declarou que o Liverpool é a melhor equipe da Premier League, e falou sobre a dificuldade de jogar contra os Reds nesse momento.

“Eles são o melhor time de nossa competição, apenas para dizer, eu poderia dizer mais do que isso. Mas eles são o melhor time da Premier League e, claro, é um grande desafio jogar contra eles”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE