Home Futebol Mourinho, sobre imprevisibilidade do Liverpool: “Klopp pode fazer o que quer”

Mourinho, sobre imprevisibilidade do Liverpool: “Klopp pode fazer o que quer”

Treinador do Tottenham elogiou a diversidade tática do Liverpool de Klopp, mesmo que os Reds atuem com os mesmos jogadores

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Tottenham e Liverpool se enfrentam neste sábado (11), às 14h30, no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres. Os Spurs iniciaram esta 22ª rodada na 6ª posição, enquanto os Reds lideram a competição com 58 pontos.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Um dos fatores essenciais para a campanha do Liverpool na Premier League é a imprevisibilidade dos Reds em campo. O treinador do Tottenham falou sobre a diversidade tática do adversário, principalmente quando se trata do trio ofensivo com Firmino, Salah e Mané.

“Ele (Klopp) tem tanto em suas mãos que pode fazer o que quer. Ele pode jogar com Firmino como nove,ele pode jogar com Firmino como dez, e pode começar com Salah e Mané abertos. Ele pode jogar com Salah e Mané como atacantes e Firmino chegando de trás”.

PUBLICIDADE

Mourinho ainda citou os reservas Shaqiri e Origi. O treinador dos Spurs destacou ainda que é difícil jogar contra o Liverpool de Klopp.

“Ele pode jogar com Shaqiri e decidir mudar muitas coisas. Ele pode jogar com Origi… ele tem tantas coisas que pode fazer. Ele pode fazer tantas coisas que o tornam imprevisível. É mais difícil para alguém que joga contra ele”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE