Lampard quer tirar o melhor de Christensen no Chelsea: “quero trabalhar para isso”

Frank Lampard falou sobre as qualidades do zagueiro do Chelsea; treinador quer de Christensen o melhor que ele possa ser na posição

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / Site Oficial do Chelsea

Andreas Christensen é sem dúvidas um zagueiro muito talentoso, e seu treinador, Frank Lampard vê muito potencial no jogador.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em coletiva pré-jogo, antes do jogo contra o Burnley, Frank Lampard destacou o talento de Christensen. Para o treinador, é possível tirar o melhor do zagueiro do Chelsea

“Gosto de Andreas (Christensen) como jogador. Sempre gostei dele. Costumava treinar com ele e via o talento surgindo. O que quero de Andreas é o melhor que ele pode ser”.

O técnico do Chelsea ainda elogiou as características de Andreas Christensen, e afirmou que vai trabalhar para ter o que quer do zagueiro dos Blues.

“Quando você vê-lo, e você vê a altura, o atletismo e a qualidade de bola, principalmente na escolha do passe. Então acho que ele pode ser tudo o que eu quero que ele seja, e quero trabalhar para isso”.

O Chelsea encara o Burnley neste sábado (11),  ao meio-dia (de Brasília). A partida vai acontecer no Estádio Stamford Bridge, em Londres, pela 22ª rodada da Premier League. Os Blues ocupam a 4ª posição da competição.

LEIA MAIS