Home Futebol Rivaldo critica venda de Reinier para o Real Madrid: “uma barganha”

Rivaldo critica venda de Reinier para o Real Madrid: “uma barganha”

Campeão mundial em 2002 com a seleção brasileira diz que os 30 milhões de euros que deverão ser pagos pelo Real Madrid para tirar Reinier do Flamengo é baixo

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Os valores da venda de Reinier para o Real Madrid não agradaram o pentacampeão Rivaldo. O ex-camisa 10 do Barcelona e da seleção brasileira, em artigo para o site Betfair, o ex-jogador afirmou que o valor foi muito baixo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Rivaldo diz concordar com o treinador Jorge Jesus. O treinador portugês afirmou que Reinier não poderia ser vendido por 30 milhões de euros. Rivaldo destacou ainda que a revelação do Flamengo tem grande potencial.

“Jorge Jesus disse que vender Reinier por este preço é vendê-lo muito barato, e creio que ele tenha razão. Um jovem brasileiro de tanto potencial não pode abandonar o Flamengo por este preço tão baixo. Reinier é o melhor jogador do país. Não só por sua qualidade, mas também porque foi parte do elenco campeão brasileiro e campeão da Libertadores com o Flamengo na última temporada”.

PUBLICIDADE

O ex-jogador do Barcelona ainda destacou que, pelo que se viu de Reinier na temporada, o valor que o Real pagará será “uma barganha”.

“É uma cifra baixa, na minha opinião. Pelo que foi visto dele na temporada e levando em conta os preços do mercado, será uma grande contratação para o time de Zidane se Reinier realmente acertar com o Real por 30 milhões de euros. Uma barganha”

LEIA MAIS

PUBLICIDADE