Home Futebol Steven Gerrard diz que não gostaria de ter Cristiano Ronaldo em seu time: “sou mais de jogadores de equipe”

Steven Gerrard diz que não gostaria de ter Cristiano Ronaldo em seu time: “sou mais de jogadores de equipe”

Treinador do Rangers e lenda do Liverpool como jogador disse em entrevista que Cristiano Ronlado não teria espaço em sua equipe

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

A lenda do Liverpool, e que atualmente treina o Rangers, da Escócia, deu uma declaração polêmica sobre Cristiano Ronaldo. O treinador inglês, em entrevista ao ao podcast The Greatest Game, afirmou que não gostaria de ter o jogador português em sua equipe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Existem certos jogadores que estão num nível diferente de qualquer outro, Messi e Ronaldo. Mas Ronaldo não entra na minha equipe“, disse Gerrard.

O ex-jogador explicou o motivo de não querer CR7 em seu time. Para ele, o português é individualista, enquanto ele prefere jogadores de equipe.

PUBLICIDADE

Sou mais sobre o que um jogador pode fazer pela equipe. Ele (Cristiano Ronaldo) faz com que ganhes títulos, mas sou mais de jogadores de equipe do que jogadores individualistas”, justificou, apontando depois os jogadores que escolheria, declarou o atual treinador do Rangers.

Questionado sobre com quais jogadores gostaria de ver em uma equipe de futebol de cinco para uma partida, Gerrard escolheu Buffon, Maldini, Zidane, Ronaldinho e Messi.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE