Home Extracampo Esposa de Allan revela que novo reforço do Atlético-MG recebeu ameaças de morte de torcedores do Fluminense

Esposa de Allan revela que novo reforço do Atlético-MG recebeu ameaças de morte de torcedores do Fluminense

Jogador foi comprado pelo Galo junto ao Liverpool após não se acertar com o clube carioca

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O volante Allan acertou sua ida ao Atlético-MG na última quarta-feira (8) e deixou oficialmente o Fluminense, onde disputou a temporada 2019 do Brasileirão por empréstimo do Liverpool. A negociação, porém, fez com que muitos torcedores do time carioca se revoltassem com o jogador e o ameaçassem de morte, conforme publicou sua esposa no Instagram.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Jordana Holleben criticou episódio de ofensas e ameaças contra Allan, ela própria e a filha do casal. Alguns torcedores citaram caso de depressão para atingirem o novo jogador do Atlético-MG.

Esposa de Allan faz desabafo e cita até ameaça de morte — Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

“Ainda bem que eu tenho a plena maturidade de reconhecer que a torcida do Fluminense não se baseia na minoria desejando a volta da depressão, ameaças de morte a mim e minha filha, mil e uma ofensas, comentários maldosos e de baixo calão. Isso não é futebol, isso não esporte, isso não é Fluminense. Mais respeito com o Fluminense! Respeito com pessoas que têm depressão. Isso é uma doença séria”, publicou Jordana nos stories do Instagram.

Leia mais:
Gabigol e mais: 5 jogadores que deixariam seus torcedores felizes confirmando permanência em seus clubes