Home Futebol Gabigol e mais: 5 jogadores que deixariam seus torcedores felizes confirmando permanência em seus clubes

Gabigol e mais: 5 jogadores que deixariam seus torcedores felizes confirmando permanência em seus clubes

Série de importantes jogadores podem deixar seus clubes já no início de 2020

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Dia do Fico no Brasil é comemorado neste dia 9 de janeiro e pode ser levado ao universo do futebol, especialmente em janeiro, período em que a janela de transferências está aberta.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Uma série de atletas podem deixar seus atuais clubes, mas fariam seus torcedores felizes com um “Fico!”

Veja 5 jogadores que ainda vão definir seus futuros:

PUBLICIDADE

Gabigol
O atacante ainda não sabe onde jogará em 2020 após ano histórico com a camisa 9 do Flamengo. O Rubro-Negro quer comprar o atacante, mas o próprio Gabigol está em dúvida se permanece no Brasil ou se vai para outro clube europeu para mais uma aventura fora do país.

Everton Cebolinha
O camisa 11 do Grêmio é um dos jogadores mais monitorados pelo futebol europeu e não sabe como será seu futuro nos próximos meses. O time gaúcho já segurou Everton em diversas oportunidades e tenta manter o jogador por mais um ano no Brasil.

Bruno Henrique
Um dos principais jogadores das conquistas do Brasileiro e da Libertadores do Flamengo, Bruno Henrique recebeu propostas da China e pode acertar sua saída do clube a qualquer momento. Para muitos, foi o grande nome do Fla em 2019.

Carlos Sánchez
O uruguaio de 35 anos tem sido ventilado em diversos clubes, inclusive no Brasil, e ainda não garantiu permanência no Santos para a atual temporada. O meio-campista não se reapresentou no CT Rei Pelé e é incógnita.

PUBLICIDADE

Paolo Guerrero
O camisa 9 do Inter é um desejo antigo do Boca Juniors, viu o interesse do time argentino esfriar, mas ainda pode deixar o time gaúcho na atual temporada. O desejo colorado é que o centroavante permaneça.

Leia mais:
Sem sombras em 2020, Luiz Adriano prevê ano sem lesões e mais gols pelo Palmeiras