Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mikel Arteta quer manter Aubameyang no Arsenal: “ele está feliz aqui”

Em meio a rumores de uma possível saída de Aubameyang do Arsenal, treinador dos Gunners diz que quer manter atacante gabonês no clube londrino

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: David Price/Arsenal FC

Muitos rumores, desde o fim de 2019, ligaram Aubameyang à uma saída do Arsenal já em janeiro. No entanto, O gabonês parece ter muito prestígio com o atual treinador dos Gunners, o espanhol Mikel Arteta.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em coletiva, Arteta foi perguntado sobre a situação de Aubameyang no elenco, e se iria se desfazer do atacante. O treinador foi enfático ao dizer que quer manter o jogador em sua equipe.

As minhas intenções são de manter o Auba, porque, com ele, estamos sempre mais perto de vencer partidas. Ele está feliz aqui. Não estamos pensando em vendê-lo. Não há nada (de propostas) em concreto em cima da mesa“, disse o técnico do Arsenal.

Arteta ainda complementou sua resposta, dizendo que a imprensa deveria focar no que acontece em campo.

Eu gostava de reagir a alguns dos rumores que circulam na mídia. As pessoas gostam de inventar histórias em vez de se focarem no que acontece dentro de campo“, declarou Mikel Arteta.

A próxima partida do Arsenal será no sábado (11), às 9h30. Os Gunners vão encarar o Crystal Palace, no Estádio Selhurst Park.

LEIA MAIS

Após críticas, francês se rende a Neymar: “Se continuar jogando assim, renovaria o seu contrato de olhos fechados”