Home Futebol Liverpool: Klopp otimista com retorno de lesionados em clássico contra o Manchester United

Liverpool: Klopp otimista com retorno de lesionados em clássico contra o Manchester United

Liverpool pode ter o retorno de Fabinho, Lovren e Matip em clássico contra o Manchester United

Fábio Espindola Paranhos
Redator Colaborador no Torcedores.com

Após vencer o Tottenham e aumentar ainda mais a sua vantagem na Premier League, o Liverpool recebe o Manchester United em Anfield no próximo domingo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Preparando a equipe para a partida, o técnico Jürgen Klopp espera contar com o retorno de alguns jogadores lesionados durante a semana de treinamentos. Se tudo der certo, Fabinho, Joël Matip e Dejan Lovren poderam participar dos treinamentos e reforçar a equipe de Klopp no clássico contra o United.

“Espero realmente que eles entrem em campo e alguém me diga que pode fazer a sessão de treinamento completa. Parece que Joël entrará, Fabinho entrará talvez no dia seguinte e Lovren, talvez possa estar também. “Isso significa muito e ajuda bastante, é claro. Mas vamos ver como fica. A semana é muito importante”, disse o técnico alemão.

PUBLICIDADE

“No próximo domingo contra o United, todos sabemos o que as pessoas esperam de nós nesse jogo. Também será grande e tentamos estar prontos para isso”, acrescentou.

Futebol ao vivo de graça por 1 mês? Conheça a DAZN Brasil!

Com a vitória sobre o Tottenham, o Liverpool estabeleceu um recorde entre as cinco principais ligas da Europa, conquistando 61 de 63 pontos disputados. Melhor campanha da história, após 21 jogos. Apesar da campanha histórica, Klopp e seus jogadores estão conscientes de que ainda há o que melhorar entre agora até o final da temporada.

“Eu não poderia estar mais feliz com o resultado e com partes da apresentação. Mas eu disse aos meninos que nunca começaríamos a mentir para nós mesmos. Há partes que podemos fazer melhor, você vê isso. É isso que temos que ter certeza, aprendemos isso novamente e iremos”, disse Klopp.

O Liverpool recebe o Manchester United em Anfield, no próximo domingo, 19, às 13:30 (de Brasília). Os Reds estão na liderança da Premier League, com 61 pontos. 14 pontos de vantagem para o vice-líder Manchester City. Já o Manchester United ocupa a 5ª colocação, com 34 pontos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Robertson sobre recordes do Liverpool: “Números não significam nada sem um troféu”

Liverpool e Flamengo se reencontrarão no Mundial de Clubes 2020?