Home Mercado da Bola Arsenal entra na briga por promessa francesa com Real Madrid e rivais ingleses

Arsenal entra na briga por promessa francesa com Real Madrid e rivais ingleses

O meia defensivo Boubakary Soumare, de 20 anos, jogador do Lille, impressionou no Campeonato Francês e na Liga dos Campeões

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

O Arsenal busca reforçar o seu elenco nesta janela de inverno europeu. E segundo o jornal ‘Sky Sports’, um dos alvos que o clube busca é o jovem promissor francês Boubakary Soumare, meia defensivo de 20 anos do Lille.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Soumare causou excelente impressão em todos, nas partidas do time francês nesta temporada pela Ligue 1 e Liga dos Campeões. Ele fez 24 partidas nesse período, totalizando as duas competições.

Também de acordo com a ‘Sky Sports’, os Gunners tem uma concorrência muito forte pelo jogador. O mesmo é pretendido da mesma forma, por outros clubes ingleses, que seriam Manchester United e Chelsea.

PUBLICIDADE

A promessa francesa poderia ser vendida em cerca de dez dias, todavia o Lille quer contar com o jogador em seu elenco até a partida contra o Paris Saint-Germain, no dia 26 de janeiro.

O jogador trocou o PSG pelo Lille, em uma transferência sem custos. Anteriormente, Soumare não havia conseguido uma vaga no time principal do clube de Paris.

Juntamente com os clubes ingleses, o francês também interessa a dois clubes espanhóis: Real Madrid e Valencia.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Arsenal bate Leeds no Emirates e avança na Copa da Inglaterra

Pretendido pelo Flamengo, Thiago Maia não é relacionado para jogo do Lille pela Copa da Liga Francesa