Home Futebol Arteta lamenta empate cedido pelo Arsenal: “A forma como concedemos o gol me matou”

Arteta lamenta empate cedido pelo Arsenal: “A forma como concedemos o gol me matou”

Gunners saem na frente, fora de casa, com Aubameyang, mas permitem igualdade do Crystal Palace em bola desviada na grande área

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

No Selhurst Park, o Arsenal saiu na frente do Crystal Palace, neste sábado (11), com Aubameyang, aos 12 minutos de partida. Mas o adversário chegou ao empate no segundo tempo. Jordan Ayew evitou o pior para os donos da casa no confronto da Premier League. O técnico Mikel Arteta não se conformou em ver sua equipe deixar o triunfo escapar num chute dentro da grande área que ainda contou com um desvio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estou vendo muitas coisas que me deixam satisfeito. Há muita coisa positiva, mas a forma como concedemos o gol me matou. Não é isso que eu quero”, destacou o treinador dos Gunners, em entrevista à BBC Sport.

O próximo desafio do Arsenal é contra o Sheffield United, no Emirates Stadium. A bola rola a partir das 12h (de Brasília) do dia 18, também valendo pela liga nacional.

PUBLICIDADE

“Temos de continuar trabalhando durante 90/95 minutos. Se nos desligarmos nesta liga, acabamos por ser castigados, mas há coisas positivas a retirar, temos de continuar trabalhando”, concluiu Arteta.

Leia também:

Fora de casa, Arsenal empata com Crystal Palace em partida válida pela Premier League

Brasil 0 x 1 Itália: assista ao gol da vitória da Azzurra na reedição da final da Copa de 1994

PUBLICIDADE