Home Futebol Fora de casa, Arsenal empata com Crystal Palace em partida válida pela Premier League

Fora de casa, Arsenal empata com Crystal Palace em partida válida pela Premier League

O confronto foi válido pela 22ª rodada da competição nacional. Os Gunners continuam na décima posição, uma atrás do adversário deste sábado

Mateus Claudino
Colaborador do Torcedores.com.

Válida pela 22ª rodada da Premeir League (Campeonato Inglês), a primeira partida deste sábado já foi realizada. O Arsenal visitou o Crystal Palace. Com um jogador a menos, os Gunners saiu na frente, mas sofreu o empate na segunda etapa.

PUBLICIDADE

O Arsenal continua na décima posição, com 28 pontos. Apenas um ponto separa a equipe do Crystal Palace (29).  A próxima partida dos Gunners será no dia 18, contra o Sheffield United, às 12:00. Os Eagles jogam no mesmo dia e horário, contra o terceiro colocado Manchester City.

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Primeiro tempo

O Arsenal teve mais dominio nos primeiros 25 minutos. Mesmo dominando durante esse tempo, a equipe conseguiu criar apenas uma chance. Aos 11, com assistencia de Lacazette, Aubameyang recebeu livre para abrir o placar.

PUBLICIDADE

Com o final da primeira etapa se aproximando, o Crystal Palace começou a ter mais intensidade na partida, mas como o Arsenal, conseguiu criar apenas uma chance. Foi aos 40 minutos, quando Kouyaté chutou de fora da área e obrigou o goleiro Leno a defender em dois tempos.

Segundo tempo

A segunda etapa começou como terminou a primeira, com o Crystal Palace pressionando o Arsenal. Aos oito minutos, a equipe da casa empatou após o chute de Jordan Ayew desviar em David Luiz. Os Gunners tentaram fazer o segundo gol em cabeçada perigosa de David Luiz, mas a bola foi por cima do gol.

Aos 22, Aubameyang acabou sendo expulso. Após esse momento, o Arsenal utilizou mais os contra-ataques. Aos 37, Pépé chutou rasteiro e acabou acertando a trave. Em seguida, Lacazette tentou aproveitar a sobre, mas o Guaita fez a defesa.

LEIA MAIS:

Lampard quer tirar o melhor de Christensen no Chelsea: “quero trabalhar para isso”

PUBLICIDADE