Home Futebol Emprestado pelo Palmeiras, Arthur Cabral sofre lesão em treino do Basel

Emprestado pelo Palmeiras, Arthur Cabral sofre lesão em treino do Basel

Arthur Cabral deve desfalcar o Basel por dois meses

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O atacante Arthur Cabral, que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Basel, da Suíça, sofreu uma lesão durante um treinamento no último sábado (4).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Arthur Cabral sofreu uma lesão ligamentar na articulação do joelho direito e tem previsão de retorno de dois meses, segundo informações do site Diário do Nordeste.

“Arthur Cabral se machucou em treinamento no sábado. Ao pousar após uma batalha aérea, ele sofreu uma lesão ligamentar na articulação do joelho direito e, portanto, é incapaz de continuar até novo aviso”, informou o Basel, em seu site oficial.

PUBLICIDADE

Arthur Cabral

PUBLICIDADE

Arthur pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Basel, da Suíça, até o final da atual temporada europeia, com opção de compra no final do vínculo. No clube ele tem 18 partidas disputadas e oito gols marcados.

O Palmeiras contratou Arthur Cabral por R$ 5,5 milhões (por 50% dos direitos econômicos do Ceará) no início desta temporada, após ele se destacar no ano passado com a camisa do clube cearense, onde marcou 24 gols no ano passado. O centroavante de 21 anos tem vínculo com o Verdão até 2023.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Ex-Palmeiras e Grêmio, Leandro acerta com novo clube no Japão

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Palmeiras empresta atacante ao Londrina