Home Futebol Arthur e Luis Suárez elogiam e agradecem Valverde, demitido do Barcelona

Arthur e Luis Suárez elogiam e agradecem Valverde, demitido do Barcelona

Através de suas redes sociais, atletas mandam mensagem de agradecimento

Aline Feitosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Após dois anos e meio, a  passagem do técnico Ernesto Valverde pelo Barcelona, chegou ao fim na última segunda-feira,(13) . O treinador, que já terminou a última temporada desgastado, não resistiu a derrota para o Atlético de Madrid. Valverde deixa o clube sem conquistar seu maior objetivo: A conquista da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Logo após o anúncio, o Barcelona comunicou também o sucessor de Valverde: Quique Setién será o novo técnico do clube catalão. Quique é ex-treinador de clubes como Las Palmas e Real Betis.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira, 14, Luis Suárez fez questão de demostrar o carinho e admiração pelo ex-treinador.

” Muito obrigado senhor, por todos todos os momentos em que vivemos como profissionais. Eu fico com todas as coisas positivas que você me ensinou, e com o grande ser humano que você é.  Obrigado a você e a todos os seus funcionários pelo profissionalismo. Desejo-lhe boa sorte em tudo que vem para o futuro.” Disse.

Quem também não poupou elogios ao técnico, foi o companheiro de equipe de Suárez, Arthur Melo, o Brasileiro apontou  Ernesto, como peça fundamental para sua adaptação na Espanha.

PUBLICIDADE

” Estou aqui para agradecer ao treinador Ernesto por ter me recebido tão bem no clube. Obrigada por todas as conversas que me fizeram evoluir tanto fora, quanto dentro de campo.”

 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

LEIA MAIS

Ernesto Valverde é demitido pelo Barcelona, que já anuncia Quique Setién como substituto

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE