Home Torcedoras Mercado da Bola: Ary Borges e Ottilia saem do São Paulo e se transferem para o Palmeiras

Mercado da Bola: Ary Borges e Ottilia saem do São Paulo e se transferem para o Palmeiras

Meia e atacante, respectivamente, Ary Borges e Ottilia saem do São Paulo, onde atuaram no ano de 2019, e foram para o rival Palmeiras

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O ano de 2020 mal começou e uma grande transferência agitou o mundo do futebol feminino. Ary Borges e Ottilia, que jogaram no São Paulo em 2019, se transferiram para o rival Palmeiras. O anúncio oficial foi feito nesta quinta-feira (02) nas redes sociais do Verdão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira abaixo o informe da transferência de Ary e Ottilia, do São Paulo Para o Palmeiras:

PUBLICIDADE

Tanto Ary Borges quanto Ottilia foram campeãs da Série A2 do Campeonato Brasileiro e vice-campeãs paulistas, ambas pelo Tricolor. A primeira atleta, meia, em 29 jogos, marcou quatro gols. Já a segunda, atacante, marcou dez vezes em 25 jogos.

Declarações

Em declaração oficial ao site do Palmeiras, Ary e Ottilia comemoraram o acerto. “Tive um grande ano em 2019 e estou muito feliz com essa nova fase da minha carreira. Vivo a expectativa de que a temporada seja ainda melhor pelo Palmeiras. Tenho certeza de que vamos em busca de títulos e de escrever uma bela história para o futebol feminino do clube”, afirmou a meia. “Estou muito feliz por fazer parte desse grupo e ansiosa para voltar aos treinos, conhecer a nova comissão e atletas. Nossas expectativas são as melhores possíveis na temporada. Vamos brigar por títulos e fazer um bom ano com a camisa do Palmeiras”, finalizou a atacante.

LEIA MAIS
Sem salários há quatro meses, atletas do futebol feminino do Fluminense fazem carta aberta; clube responde
Pablo fala de lesão e elogia Cristiane, centroavante da Seleção e do São Paulo: “Craque mundial”
Multinacional reafirma apoio à igualdade de pagamento no futebol e pressiona dirigentes dos Estados Unidos