Home Vôlei Tandara comanda vitória sobre o Curitiba e destaca regularidade do Sesc Rio

Tandara comanda vitória sobre o Curitiba e destaca regularidade do Sesc Rio

O Sesc Rio fez mais uma vítima nesta sexta-feira (17), e segue liderando a Superliga feminina. Destaque do time de Bernardinho, Tandara cobrou o mesmo foco da sua equipe contra o Pinheiros pela Copa Brasil

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Bem em todos os fundamentos, o Sesc Rio precisou de apenas três sets para despachar o Curitiba de volta para o Paraná. Comandado por Tandara, o time de Bernardinho fez 3 sets a 0 nas curitibanas, em parciais de 25/16, 25/17 e 25/20.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram!

Autora de 15 pontos no jogo, a oposta da seleção destacou a regularidade que a equipe carioca vem apresentando. Em 12 jogos, foram 11 vitórias e apenas uma derrota, além de estar liderando a competição. No entanto, a brasiliense cobrou o mesmo desempenho contra o Pinheiros na próxima quarta (22), pela Copa Brasil.

Tandara cobra regularidade do Sesc Rio também na Copa Brasil

“O Bernardo, desde o início da temporada, vem conversando e pedindo muito para a gente manter sempre o foco e buscar uma regularidade. Tivemos 15 dias de muito trabalho para voltar bem e, apesar de ter oscilado no terceiro set, acho que conseguimos apresentar um bom voleibol. Espero que na terça, diante do Pinheiros, já pela Copa Brasil, sigamos com essa regularidade e consigamos avançar na competição”, afirmou.

PUBLICIDADE

Na última edição do torneio, as comandadas de Bernardinho acabaram ficando de fora do grupo dos quatro melhores na fase final. Naquela ocasião, a levantadora Fabíola estava defendendo as cores do Sesi Bauru e eliminou o time carioca mais cedo da competição.

LEIA MAIS

Destaque do Campinas, Renan Buiatti mira seleção: “é um sonho jogar a Olimpíada”