Home Extracampo Assaltantes invadem casa de Marquinhos durante jogo do PSG

Assaltantes invadem casa de Marquinhos durante jogo do PSG

Casa do zagueiro brasileiro sofreu tentativa de assalto durante duelo com o Monaco

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O zagueiro Marquinhos quase teve sua casa assaltada enquanto estava em campo pelo PSG na partida contra o Monaco, pelo Campeonato Francês, segundo publicou o jornal L’Equipe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Quatro assaltantes encapuzados invadiram a casa do jogador em Paris enquanto o brasileiro estava em campo no Parc des Princes.

Um segurança pessoal de Marquinhos notou uma movimentação estranha e conseguiu avistar os quatro invasores no jardim, fazendo com que todos saíssem da residência sem levar nada.

PUBLICIDADE

A polícia de Paris foi acionada e fez uma ronda em toda a região da casa do atleta do PSG, mas não conseguiu capturar os assaltantes.

O caso será investigado pela Promotoria de Versalhes, especialmente porque Marquinhos não é o primeiro jogador do PSG a sofrer com assaltantes em sua casa enquanto está em campo.

Outro brasileiro que já sofreu com assalto à sua casa, mas que não teve a mesma sorte de Marquinhos e levou prejuízo foi Thiago Silva. Além do defensor, o atacante Choupo-Moting sofreu com invasão à sua casa também enquanto estava em campo.

Leia mais:
Jornal francês destaca “senso de sacrifício” e fala em redenção de Neymar no PSG

PUBLICIDADE

Rivaldo detona técnico do Barcelona após derrota na Supercopa: “não pode perder de forma tão negligente”