Home Futebol Atacante espanhol Negredo marca gol histórico em final de campeonato

Atacante espanhol Negredo marca gol histórico em final de campeonato

Negredo precisou de apenas 8 segundos para abrir caminho para vitória de seu time na final da Copa dos Emirados Árabes e conquista do título

Luis Fernando Bernardo
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Álvaro Negredo, atacante campeão da Eurocopa pela seleção espanhola em 2012 voltou a chamar a atenção no futebol. O jogador, com passagens por Sevilla e Manchester City, foi o responsável por uma importante marca no futebol.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na última sexta-feira, dia 17, o jogador espanhol de 34 anos foi o autor de um gol relâmpago na vitória de seu time. Jogando a decisão da Copa dos Emirados Árabes pelo Al Nasr contra o Al Ahli, Negredo recebeu uma assistência de Tozé, meio-campista português, e entre dois adversários finalizou em direção ao gol.

PUBLICIDADE

Da saída de bola até a finalização foram contabilizados apenas 8 segundos de partida, sendo o gol mais rápido em um torneio realizado nos Emirados Árabes.

Este gol foi o primeiro na vitória do time de Negredo por 2 x 1 que resultou na conquista do título da Copa dos Emirados Árabes e foi tão rápido que durante a narração do gol a emissora que transmitia o jogo exibia uma imagem aérea do estádio.

Somente após o replay é possível observar o detalhe da jogada, com Negredo recebendo a bola entre dois defensores e chutando na saída do goleiro.

LEIAM MAIS

PUBLICIDADE

Tuchel exalta importância de Neymar no PSG: “É o líder que queremos”

Não é foto… Neymar prega peça em elenco do PSG; assista