Home Futebol Atacante paraguaio que disputa a Copinha pelo São Paulo é destaque em jornal espanhol

Atacante paraguaio que disputa a Copinha pelo São Paulo é destaque em jornal espanhol

Após se destacar em 2019, Galeano teve seu contrato renovado com o São Paulo por mais um ano, com opção de compra após o término do acordo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O atacante paraguaio Antonio Galeano, um dos destaques do São Paulo na disputa da Copa São Paulo, chamou atenção da imprensa espanhola. Nesta terça-feira (14), o jornal ‘As’ exaltou a qualidade do jogador de 19 anos, que soma quatro gols e três assistências na principal competição de base do país.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com a publicação, Galeano se destaca, principalmente, por sua velocidade, presença de área, drible e habilidade de marcar gols e dar assistências para os companheiros, qualidades que são frutos da experiência adquirida por ter disputado a primeira divisão do futebol paraguaio, com a camisa do Rubio Ñú – foram três temporadas, 32 jogos disputados e dois gols marcados no período.

PUBLICIDADE

O jornal espanhol ainda fala sobre a possibilidade de Galeano começar a ser aproveitado na equipe principal do São Paulo, comandada por Fernando Diniz, após a disputa da Copinha caso mantenha o bom desempenho e o alto nível até aqui apresentados. Em 2019 o Tricolor irá disputar o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Galeano ainda pertence ao clube paraguaio, mas após se destacar com a camisa do São Paulo em 2019, o clube do Morumbi renovou o empréstimo do jogador por mais uma temporada, agora com valor de compra estipulado ao término do acordo.

LEIA MAIS:
Titular do São Paulo, Tiago Volpi tem objetivo de ser convocado para defender seleção brasileira

PUBLICIDADE