Home Guia de TV Athletico Paranaense x Taboão da Serra: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO online

Athletico Paranaense x Taboão da Serra: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO online

Athletico Paranaense e Taboão da Serra se enfrentam com transmissão AO VIVO online nesta quarta-feira

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Nesta quarta-feira (15) começam as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Athletico Paranaense encara o Taboão da Serra, no estádio Municipal Hermínio Espósito, em Embu das Artes. A partida terá transmissão AO VIVO online no site Globo Esporte, a partir das 15h00.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Ambas as equipes tem campanhas bem semelhantes na competição. Enquanto a equipe do Paraná tem quatro vitórias em cinco partidas, o time paulista tem três triunfos em cinco desafios. Na última fase eles eliminaram Tupi e CRB, respectivamente. Agora o bom momento dos times serão colocados à prova.

PUBLICIDADE

Mesmo com uma grande disparidade entre o tamanho das equipes, é importante mencionar que o Cats, como é chamado pelos torcedores, revelou alguns nomes importantes do futebol brasileiro. O volante Ralf, ídolo do Corinthians e com passagem pela Seleção Brasileira, é o principal deles. Gabriel Paulista, que atua no Valencia, e Gustavo, o Gustagol, também do Timão, são outras revelações do clube.

Por outro lado, o Athletico sempre foi conhecido por dar chances aos atletas formados no clube. Na última temporada, por exemplo, Léo Pereira e Renan Lodi tiveram enorme destaque na mídia. O lateral foi negociado com o Atlético de Madrid, onde se tornou titular absoluto, e vem recebendo chances na Seleção Brasileira. Assim como há outras promessas prontas para vingar, como Vitinho, Lucas Halter e Khellven.

Muito provavelmente alguns dos jogadores da Copa São Paulo serão aproveitados na disputa do Campeonato Paranaense, tendo em vista que a equipe disputa a competição com um elenco reserva.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE