Atlético-MG: Patric admite que Galo ‘ficou devendo’ em 2019

Lateral deve chegar a 10 anos como jogador do Galo em 2020

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG

O ano de 2020 deve ser especial para Patric. No Atlético-MG desde 2011, o lateral pode chegar a dez anos como jogador do Galo, em uma trajetória com diversos empréstimos a outros clube e estabilidade no time mineiro a partir de 2018.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Para 2020, a esperança do jogador atleticano é de que o ano seja melhor do que o de 2019, marcado por instabilidade e por até brigar para não ser rebaixado para a Série B. Patric admitiu que o time deveu à torcida no ano encerrado.

“Pelo tamanho e tudo que o Atlético representa, 2019 não foi um bom ano para a gente. Ficamos devendo em alguns pontos e não conseguimos alcançar os resultados que a gente gostaria. A partir de agora é focar em 2020, aprender com os erros e trabalhar para termos mais um ano de conquistas”, declarou o lateral segundo o Globoesporte.com

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Para isso, Patric espera seguir mantendo seu lugar no time do Atlético-MG na próxima temporada, assim comemorando seu décimo ano como jogador do Galo sem os problemas de 2019.

“Particularmente, 2020 será um ano especial para mim, pois completarei meu décimo ano como jogador do Atlético. É uma honra poder vestir esta camisa e espero fazer uma grande temporada”, disse.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Ceará negocia contratação de meia do Atlético

Torcida do Atlético-MG comemora contratação de Dudamel no Twitter

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG)