Home Futebol Mercado da Bola: Ceará negocia contratação de meia do Atlético

Mercado da Bola: Ceará negocia contratação de meia do Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A diretoria do Atlético-MG pretende mesmo realizar uma reformulação do elenco para esta temporada. Desde o fim do Brasileirão, sete jogadores já deixaram o clube. Nos próximos dias, mais um poderá ser negociado. Trata-se do meia Vinícius.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com informações do jornal O Povo e o portal Superesportes, o Ceará demonstrou interesse na contratação do camisa 29 do Atlético. Ainda segundo a publicação, Vinícius estaria fora dos planos de Rafael Dudamel, novo técnico alvinegro anunciado ontem.

PUBLICIDADE

No fim de dezembro, o Botafogo também mostrou desejo em contar com Vinícius para 2020. Apesar das conversas terem esfriado, a disputa segue em aberta.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Vinícius chegou ao Atlético no início de 2019, após boas apresentações com a camisa do Bahia. Seu vínculo com os mineiros é válido até o término deste ano. Com a camisa do Galo foram 44 partidas e sete gols anotados.

Saídas confirmadas

PUBLICIDADE

Já deixaram o Atlético o zagueiro Leonardo Silva, o volante Elias, o meia-atacante Luan, os atacantes Chará, Geuvânio, Alerrandro e o goleiro Wilson.

LEIA MAIS: