Home Futebol Atlético Nacional x Corinthians: assista aos melhores momentos do jogo da Florida Cup

Atlético Nacional x Corinthians: assista aos melhores momentos do jogo da Florida Cup

Jogo entre Atlético Nacional x Corinthians fechou a Florida Cup 2020. Time colombiano venceu e decretou o título para o Palmeiras

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite deste sábado (18), Atlético Nacional x Corinthians se enfrentaram pela Florida Cup e o time colombiano acabou vencendo pelo placar de 2 a 1, de virada e o resultado acabou fazendo que o time alvinegro perdesse o título da competição para o maior rival, o Palmeiras, que levantou o troféu ao vencer o New York City.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogo

Após um bom primeiro tempo diante o New York City, onde conseguiu praticamente garantir a vitória, o Corinthians voltou a campo para enfrentar um adversário mais qualificado, o Atlético Nacional. Assim como na partida de estreia da Florida Cup, o Timão começou bem e logo abriu o placar com Ramiro, mas o alvinegro acabou perdendo forças ao decorrer do jogo e antes do fim do primeiro tempo levou o empate, Gustavo Torres marcou aos 43 minutos, após um bom cruzamento.

Na segunda etapa, as duas equipes acabaram se alterando bastante. O Corinthians criou boas oportunidades com Vágner Love, mas o atacante perdeu gols incríveis e quase no fim do certame o time colombiano chegou ao gol da vitória, Gómez aproveitou o bom passe para trás e marcou em um chute forte.

PUBLICIDADE

Assista aos melhores momentos da partida entre Atlético Nacional x Corinthians:

https://www.youtube.com/watch?v=IC7zdiMXi3Y

LEIA MAIS

Globo, Fox, SporTV e Facebook: veja onde as partidas do seu time na Libertadores 2020 serão transmitidas

PUBLICIDADE

Milton Leite narra gol do Palmeiras em jogo do Corinthians e internautas não perdoam; veja