Home Futebol Atlético Nacional x Corinthians: assista aos gols do jogo da Florida Cup

Atlético Nacional x Corinthians: assista aos gols do jogo da Florida Cup

Time alvinegro abriu o placar antes dos 10 minutos iniciais, mas levou a virada no fim do confronto e o Palmeiras ficou com o título da Florida Cup

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Buscando o primeiro título da temporada, o Corinthians encarou o Atlético Nacional, da Colômbia, no torneio de pré-temporada Florida Cup, neste sábado (18). Após ganhar com dois gols do estreante Luan contra o New York City, o time alvinegro abriu o placar na segunda partida de 2020 com o meia Ramiro, mas levou a virada no fim do segundo tempo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em boa jogada de contra-ataque, o lateral-esquerdo Lucas Pitón fez belo cruzamento e o meia Ramiro apareceu sozinho para abrir o placar no Estados Unidos. O lance foi o primeiro tento do jogador que chegou em 2019 ao Corinthians.

PUBLICIDADE

O Corinthians ainda teve grande grande chance desperdiçada na sequência. O lateral-direito Fagner ultrapassou o adversário e levou um carrinho forte dentro da área. O juiz marcou o pênalti, mas o atacante Mauro Boselli teve a oportunidade de ampliar o placar no duelo, bateu forte, mas viu o goleiro do Atlético Nacional fazer a defesa.

Porém, no fim do primeiro tempo, o Atlético Nacional empatou o jogo após boa jogada de Quiñones e boa finalização de cabeça de Torres, que superou Gil no alto e deixou tudo igual no placar do confronto pela Florida Cup.

Já na segunda etapa, o Corinthians teve duas chances claras perdidas por Vagner Love, que entrou no lugar de Boselli. Em seguida, o time de Tiago Nunes perdeu diversas chances com Sidcley, Richard e o próprio camisa 9 alvinegro. Como diz a frase “quem não faz, toma”, o time alvinegro acabou sendo surpreendido no fim do confronto e levou a virada.

Vice-campeão da Florida Cup, Corinthians se prepara agora para a estreia no Campeonato Paulista na próxima quinta-feira (23), contra o Botafogo-SP na Arena. Atual tricampeão do torneio estadual, time alvinegro busca a quarta conquista seguida da competição.

PUBLICIDADE

Assista aos gols de Atlético Nacional x Corinthians:

https://www.youtube.com/watch?v=Zc_IalWRqlE

https://www.youtube.com/watch?v=cP5EMV_cysA

https://www.youtube.com/watch?v=v7lQ-UlYzGE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Na Florida Cup, Palmeiras derrota o New York City de virada com dois gols de Willian

Tiago Nunes ressalta desejo por novas contratações do Corinthians: “Precisamos de jogador de velocidade”