Home Tênis Djokovic sofre contra Shapovalov, Lajovic derrota Aliassime e Sérvia garante classificação à semifinal da ATP Cup

Djokovic sofre contra Shapovalov, Lajovic derrota Aliassime e Sérvia garante classificação à semifinal da ATP Cup

Novak Djokovic sofreu para passar por Shapovalov, deste modo, Canadá está na semifinal da ATP Cup.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Djoko derrotou Denis por 2 sets 1 em duelo disputado e bem jogado. Mais cedo, Lajovic não enfrentou grandes dificuldades contra um Aliassime abaixo da média.

PUBLICIDADE

Esporte de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Djokovic x Shapovalov

Nole não jogou dentro do padrão, mas viu um oponente jogando muito tênis, aguentando as longas trocas de bolas e sendo agressivo nas devoluções de saque.

O canadense vendeu o primeiro set por 6/4. Na segunda parcial, o jovem tenista entrou na pressão que a torcida colocou e de forma desnecessária, pois em alguns momentos no saque de Shapovalov ouvia-se gritos/interferências para desconcentrar o atleta. Carlos Bernardes, árbitro da partida, teve que ser duro em algumas situações durante o embate. Assim, Djoko passou por cima – 6/1. O decisivo set foi equilibrado, mas o sérvio não deu chances no tie break – 7/6.

PUBLICIDADE

Belo lob de Djokovic

Lajovic x Aliassime

Sérvio não encontrou grandes dificuldades para passar por Aliassime. O jovem jogou bem abaixo de seu potencial, tornando as coisas mais fáceis para Lajovic.

Comemoração do vencedor

LEIA MAIS

Com sucesso da ATP Cup, Djokovic sugere a criação da WTA Cup: “Ofereceria muitos benefícios para o tênis feminino”

 

PUBLICIDADE