Nesta sexta-feira (10), a atriz da TV Globo, Juliana Paes, postou em sua conta no Instagram uma mensagem em apoio à jornalista Jéssica Senra, que criticou a o interesse do Fluminense de Feira na contratação do goleiro Bruno, condenado pela morte de Eliza Samúdio.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na mensagem, além de apoiar a jornalista, Juliana iniciou uma campanha contra a contratação do goleiro.
“#meuídolonãoéfeminicida Nessa segunda-feira @jessicasenra me surpreendeu e me comoveu com a sua coragem, ousadia e inteligência ao defender seu posicionamento contra um clube de futebol que desejava contratar o goleiro Bruno, condenado por um crime bárbaro de assassinato à mãe de seu filho”, escreveu Juliana Paes.
“Eu como mulher, e defensora da causa da violência contra a mulher, queria dizer que estou muito orgulhosa de você @jessicasenra . E queria convidar todos meus seguidores, pessoas e marcas, a verem o vídeo completo do seu discurso (link nos meus stories) e compartilharem uma foto nos seus perfis com a hastag #meuídolonãoéfeminicida para que mais pessoas vejam dessa história. Já viram isso @dedesecco , @mariajoana , @sabrinasato , @juliannetrevisol , @agathaamoreiraa?”, completou a atriz marcando outras colegas.
A repercussão do interesse do clube no jogador, que cumpre pena no regime semiaberto, foi muito negativa, levando o time baiano a desistir da contratação do goleiro.
LEIA MAIS:

