Home Mídia Esportiva Pedrinho detona Campello e diz que o Vasco está sem credibilidade

Pedrinho detona Campello e diz que o Vasco está sem credibilidade

Ex-jogador criticou a gestão do presidente do Vasco e a atuação do clube no mercado da bola

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Pedrinho, ex-jogador e comentarista do Grupo Globo, criticou a gestão do Vasco e o presidente Alexandre Campello durante o programa “Seleção SporTV” desta sexta-feira. O clube vive uma situação financeira complicada, com salários de funcionários e jogadores atrasados. O fato dificulta a chegada de reforços para o time.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o comentarista, o Cruzmaltino está sem credibilidade.

“A situação financeira do Vasco é complicada. E aí a gente tenta buscar recurso dentro de uma questão técnica. Estádio novo eu também quero ver, mas primeiro eu quero ver o salário dos funcionários em dia, o salário dos atletas em dia”, disse.

PUBLICIDADE

“O que os atletas estão fazendo é de uma hombridade, eles não reclamaram um instante ano passado de salário. A questão é a seguinte: você sinalizar ao mercado que ali tem uma gestão correta”, disse.

“Gestão é credibilidade. E o Vasco hoje, infelizmente, não tem credibilidade”, completou.

Pedrinho detonou a postura do presidente Alexandre Campello, dizendo que o dirigente entrou no comando do clube de forma “imoral”.

“O presidente que entrou lá de uma forma imoral, legal pelo estatuto, mas imoral, ele que crie recursos para ter capacidade para buscar verbas e pagar os salários dos atletas e funcionários. É lógico que eu, como vascaíno, quero ver um CT, um estádio, mas antes disso tem o profissionalismo”, disparou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: