Home Futebol Com salários de novembro e 13º atrasados, Fernando Miguel destaca postura dos jogadores do Vasco

Com salários de novembro e 13º atrasados, Fernando Miguel destaca postura dos jogadores do Vasco

Vasco vive situação financeira delicada, mas os jogadores têm demonstrado união com o clube

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O goleiro do Vasco Fernando Miguel deu entrevista coletiva na manhã desta sexta, no CT do Almirante, onde falou sobre a reunião do elenco Cruzmaltino com o presidente Alexandre Campello na última quinta.

PUBLICIDADE

Os jogadores do Vasco estão sem receber o salário do mês de novembro e o referente ao 13ª. O goleiro não quis detalhar o assunto da reunião com o presidente, mas destacou que o elenco está ciente da situação financeira do clube.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É um assunto interno. O Campello tem tido uma postura de ser transparente com todos, com o torcedor, conosco. A conversa foi nesse sentido, do que tem acontecido. A situação financeira difícil do Vasco não é novidade para ninguém. Precisa ser assim mesmo, ser claro e vir falar. Temos demonstrado ao longo do tempo que somos parceiros do clube. No ano passado vivemos uma situação difícil. O panorama desse ano deve ser um pouco melhor em relação ao ano passado. A expectativa é que as coisas avancem fora de campo também”, afirmou Fernando Miguel.

PUBLICIDADE

“O mais importante é que a gente continue com esse elo e com essa campanha de unidade total entre jogadores, diretoria e principalmente torcedores. Precisamos ser fortes em todos os sentidos. Foi uma conversa nesse sentido”, completou o goleiro, destacando na sequência a união do clube com os jogadores e torcida.

“O mais importante é que a gente continue com esse elo e com essa campanha de unidade total entre jogadores, diretoria e principalmente torcedores. Precisamos ser fortes em todos os sentidos. Foi uma conversa nesse sentido”, disse.

LEIA MAIS: