Home Mercado da Bola Barcelona prepara investida para contratar Aubameyang, atacante do Arsenal

Barcelona prepara investida para contratar Aubameyang, atacante do Arsenal

Atual centroavante do Arsenal, Pierre-Emerick Aubameyang é ventilado para ser o centroavante do Barcelona enquanto Luis Suárez se recupera de lesão

Por Willian Ferreira em 21/01/2020 08:59 - Atualizado há 2 meses

Twitter/Reprodução

O Mercado da Bola ganhou um forte rumor nesta terça-feira (21). O Barcelona, um dos grandes clubes do planeta, planeja contratar um novo centroavante. A informação vem do jornal Mundo Deportivo, diário esportivo catalão. O alvo, por sinal, já foi escolhido. Trata-se de Pierre-Emerick Aubameyang, centroavante gabonês do Arsenal.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A movimentação nos bastidores surge por conta da contusão de Luis Suarez. O Pistolero, como é popularmente chamado, teve uma lesão no menisco externo do joelho esquerdo e ficará cerca de quatro meses longe dos campos. Para seguir com uma referência na área, o nome de Aubameyang passou a ser ventilado.

Até a última segunda-feira, o nome do provável substituto de Luis Suárez era outro. O próprio Mundo Deportivo cogitou a volta de Pedro Rodríguez ao clube. Atualmente no Chelsea, o espanhol é das canteras (categorias de base) da equipe catalã. Hoje, porém, seu nome não aparece nem entre os cotados pela publicação. Caso Aubameyang não venha, três nomes também foram citados:

– Rodrigo (Valencia)
– Olivier Giroud (Chelsea)
– Fernando Llorente (Napoli)

De acordo com o site Transfermakt, especializado em valores ligados ao futebol, Aubameyang tem valor de mercado na ordem de 70 milhões de euros.

Mais do gabonês

Pierre-Emerick Aubameyang foi muito relembrado após a estreia de Erling Braut Haaland no Borussia Dortmund. Tudo porque, assim como o gabonês, o norueguês estreou no BVB com um hat-trick fora de casa contra o Augsburg.

Mais de Suárez

No final de 2019, o centroavante charrúa renovou os votos de seu matrimônio com Sofia Balbi.

LEIA MAIS
Lenda do Barcelona, Iniesta dá lançamento de tirar o fôlego em goleada no Japão; veja o vídeo
Média de gols de Philippe Coutinho foi maior no Barcelona que no Liverpool; veja mais números
Emprestado ao Barcelona, promessa da base do São Paulo visita projeto social: “Prova de que tudo é possível”

Exit mobile version