Home Tênis Australian Open: confira quais são os cinco jogos imperdíveis da primeira rodada

Australian Open: confira quais são os cinco jogos imperdíveis da primeira rodada

O Grand Slam tem seu início nessa segunda (20)

Lippe Fardin Borgo
Colaborador do Torcedores

A espera acabou, e a cidade de Melbourne já está recebendo os melhores tenistas do mundo para o primeiro grande evento do ano. Grand Slams é um dos torneios mais aguardados pelos espectadores e também pelos próprios jogadores. Separamos 5 jogos imperdíveis já pela primeira rodada do Australian Open, confira:

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Daniil Medvedev x Frances Tiafoe

A nova geração do tênis está começando a ganhar espaço no circuito. Esse duelo ilustra bem o que pode ser uma das grandes rivalidades no tempos futuros. Medvedev vem de um 2019 incrível chegando a 5 finais seguidas, ao passo que Tiafoe vem se consolidando entre os top 30.

PUBLICIDADE

Coco Gauff x Venus Williams

A promessa do tênis americano, Coco Gauff, enfrenta a lenda do tênis americano e 5x campeão de Wimbledon, Venus Williams. Essa será a segunda vez que as duas se enfrentarão, sendo que na primeira Gauff saiu vitoriosa. Apesar da idade (39), Venus ainda joga em alto nível, enquanto Coco está em ascensão, sendo assim, esse duelo de gerações dividirá os corações de muitos torcedores.

Damir Dzumhur x Stan Wawrinka

Wawrinka vem sofrendo com lesões a alguns anos e luta para voltar ao top 10 do ranking. O duelo contra o tenista da Bósnia será um grande teste para Stan, principalmente por ter perdido dois confrontos dos três até hoje.

Reilly Opelka x Fabio Fognini

Opelka detém um dos saques mais rápidos do circuito, enquanto Fognini é considerado um dos jogadores mais habilidosos dentro de quadra.

Nick Kyrgios x Lorenzo Sonego

Por estar jogando em casa, Kyrgios ficará ainda mais relaxado em quadra, o que o torna totalmente imprevisível. Por outro lado, Lorenzo Sonego, apesar de ter perdido o único encontro entre os dois, mostrou extrema forma mental.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Djokovic acredita em favoritismo do “Big Three”, mas prega cautela no AO