Home Futebol Autor de gol decisivo contra o Carajás, Jackson nega vaga absoluta no time titular do Remo

Autor de gol decisivo contra o Carajás, Jackson nega vaga absoluta no time titular do Remo

Atacante azulino marcou no segundo tempo e garantiu a conquista de mais três pontos para o Leão, no Campeonato Paraense

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Titular na vitória do Clube do Remo por 1 a 0 sobre o Carajás no estádio Mangueirão, o atacante Jackson foi decisivo para a conquista de mais três pontos, no Campeonato Paraense. O jogador balançou as redes, aos cinco minutos do segundo tempo.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (27), Jackson afirma que, apesar do gol, não está garantido no time titular.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“Não, porque todos (os jogadores) trabalham igual. O que vai me manter titular é a sequência de jogos, é jogando bem, o time ganhando. Enfim, vou trabalhar pra continuar no time titular”, avalia.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

“Gol é muito importante pra qualquer atacante, pra dar confiança. Mas a sequência quem sabe é cada atleta que tem que dar sequência nos treinos, tem que mostrar todos os dias, pra continuar sendo titular. Não adianta fazer gol e deixar o trabalho cair”, completa Jackson.

Veja a seguir outros assuntos da entrevista coletiva de Jackson:

Mudanças na escalação – “A gente tá passando por um momento de evolução ainda, tanto fisicamente, como taticamente. Ele (Rafael Jaques) tá achando a melhor forma do time jogar, da maneira como ele gosta”.

O time precisa melhorar? – “Cada um fala o que quer, mas nós que estamos aqui todos os dias sabemos que a cada dia que passa a gente tá evoluindo e muito: agressividade, chegada na área, o perde pressiona que sempre é trabalhado pelo professor”.

Assista ao gol de Jackson no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

Siga o redator no Facebook

Leia também:

PUBLICIDADE

Remo busca contratar lateral-direito, mas vê dificuldades no Mercado da Bola

Técnico do Remo diz que Eduardo Ramos aceitou ida para a reserva e vê evolução do time