Home Futebol Bahia: Onde assistir aos jogos da equipe em 2020?

Bahia: Onde assistir aos jogos da equipe em 2020?

Tricolor vai ter pela frente Estadual, Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

O Bahia encerrou a última temporada em alta, apesar de oscilações na reta final. A expectativa para 2020 é que o sucesso possa se repetir, mas que o time consiga superar o desempenho. Há competições importante pela frente ao longo do ano a serem disputadas.

PUBLICIDADE

No início, o tricolor disputa o Campeonato Baiano e também joga a Copa do Brasil. Além disso, há ainda o Campeonato Brasileiro, a Copa Sul-Americana e também a Copa do Nordeste. A rotina promete ser bastante puxada, principalmente se o time conseguir alcançar voos maiores nos torneios.

Portanto, é comum que o torcedor do Bahia queira saber onde pode acompanhar todos os jogos da equipe. Assim, separamos quais emissoras de televisão e plataformas de streaming vão transmitir cada uma das competições em que o time de Roger Machado está envolvido.

PUBLICIDADE

Confira onde assistir aos jogos do Bahia

Campeonato Baiano – O torcedor pode assistir aos jogos que forem transmitidos em televisão aberta através da TV Bahia, afiliada da Rede Globo no estado. Entretanto, há a opção do Premiere, que adota sistema de pay-per-view, na televisão por assinatura.

Copa do Nordeste – Há quatro opções para o torcedor do tricolor que desejar assistir aos duelos. Dois são canais de televisão: SBT Nordeste e Fox Sports. Os outros dois são plataformas da internet: o YouTube e o site Live FC. Para maiores detalhes, clique AQUI.

25/01: Santa Cruz – Live FC e SBT Nordeste
28/01: Imperatriz-MA – Live FC
08/02: Vitória – Live FC e Fox Sports
15/02: Ceará – Live FC e SBT Nordeste
26/02: CSA – Live FC
04/03: Confiança-SE – Live FC
14/03: América-RN – Live FC e SBT Nordeste
21/03: Náutico – Live FC

Copa do Brasil – Ainda não há definição sobre o primeiro jogo marcado contra o River-PI. Só que já se sabe que o Grupo Globo é o detentor dos direitos. Assim, na TV aberta, fica a cargo da TV Bahia, se for transmitir, enquanto na fechada é o SporTV ou Premiere.

PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana – O tricolor joga contra o Nacional-PAR nos dias 12 e 26 de fevereiro, com a primeira partida em casa e a segunda fora. Ainda não foram divulgadas as transmissões, porém o DAZN, até o momento, é o detentor único dos direitos do torneio.

Campeonato Brasileiro – Assim como aconteceu em 2019, o Bahia fechou acordo com as duas partes para transmissão das partidas no Campeonato Brasileiro. Assinou com o Esporte Interativo, mas também chegou a acordo com o Grupo Globo pela TV aberta e o Premiere.

LEIA MAIS
LOJA OFICIAL DO BAHIA FECHA 2019 COM LUCRO MILIONÁRIO; VEJA
VALORES