Home Guia de TV Bahia x Vitória da Conquista: veja como assistir ao jogo do Baiano AO VIVO na TV

Bahia x Vitória da Conquista: veja como assistir ao jogo do Baiano AO VIVO na TV

Bahia x Vitória da Conquista dão sequência a segunda rodada do Estadual neste domingo (26)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Neste domingo (26), às 16h, Bahia x Vitória da Conquista se enfrentarão pela sequência da segunda rodada do Campeonato Baiano. O Torcedores.com mostra onde assistir ao jogo AO VIVO pela televisão.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Quem quiser assistir ao jogo Bahia x Vitória da Conquista terá no Premiere a opção. O canal de pay-per-view da Globosat (Grupo Globo) transmite os principais jogos do Baiano e terá a exclusividade de transmissão na TV do jogo deste domingo.

PUBLICIDADE

Na estreia, empate fora de casa com o Juazeirense. Agora, na primeira partida como mandante, o Bahia terá apenas 24h da estreia na Copa do Nordeste, no sábado (25), quando ficou no empate sem gols com o Santa Cruz fora de casa.

Com Dado Cavalcanti comandando o time B e deixando Roger Machado no time A, o Tricolor de Aço ainda não está definido para a partida, mas deve manter a mesma base do time que empatou na estreia.

A estreia do Vitória da Conquista também foi com empate, 2 a 2 para o Jacuipense. Para evitar que os líderes se afastem da briga pela liderança ou das vagas para as semifinais, o Bode tentará vencer fora de casa e causar tropeço em um favorito.

O técnico Elias Borges também não tem o time totalmente divulgado para este Bahia x Vitória da Conquista. Mas também pode ponderar escalar o mesmo time da estreia, sem grandes mudanças na equipe titular.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Fórmula E nega cancelamento de ePrix em Sanya por conta do coronavírus

Ônibus de time paraibano pega fogo durante viagem para o Estadual

Novidade na Globo, Neymar, Neto e mais: veja o que foi notícia durante a semana no futebol

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook oficial Bahia)