Home Extracampo Barcelona analisa possível saída de Nélson Semedo para a Inglaterra

Barcelona analisa possível saída de Nélson Semedo para a Inglaterra

Possível transferência do Semedo para o Manchester United foi discutida em reunião com seu empresário

Vinícius Rodrigues Alves
Advogado por formação, roqueiro de criação e escritor por opção!

De acordo com o jornal catalão Sport, o Barcelona estuda uma possível saída do lateral português Nélson Semedo para o futebol inglês.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em reunião com o empresário Jorge Mendes, o diretor esportivo do clube, Eric Abidal discutiu o futuro de Semedo, que pode ter como destino o Manchester United.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias já havia rumores de que o jogador teria perdido o status de “intransferível”, uma vez que o Barcelona tem apostado suas fichas em Sergi Roberto para a lateral direita.

Dessa forma, a saída de Semedo serviria para agradar a todos as partes envolvidas na negociação: O Barcelona aliviaria suas contas com a saída do português e ainda receberia o valor por sua transferência; já o jogador poderia pleitear um melhor contrato em um clube em que poderá ter maiores chances de atuar.

Na última janela de transferências, o clube catalão recusou propostas feitas por times ingleses e também do Atlético de Madrid, que queria receber Semedo como moeda de troca na negociação por Griezmann.

O negócio com o Manchester United é visto como provável por conta da boa relação que o empresário do jogador tem com os Red Devils.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

West Ham está interessado na contratação de Gabigol, diz jornal

Ibrahimovic chega à Itália para assinar contrato com o Milan

 

PUBLICIDADE