Home Mercado da Bola Barcelona quer adquirir a contratação do jovem japonês Jun Nishikawa

Barcelona quer adquirir a contratação do jovem japonês Jun Nishikawa

Segundo o jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’, o jogador da seleção sub-20 do Japão é pretendido pelo Barça para aquisição ainda este ano

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.
PUBLICIDADE

O Barcelona está tentando concluir a contratação da jovem estrela japonesa da seleção sub-20, Jun Nishikawa.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o diário espanhol ‘Mundo Deportivo’, o japonês de irá completar os seus 18 anos ainda este mês. Isso significa que, definitivamente, ele terá permissão para se transferir para um clube europeu.

A transação seria semelhante a que levou o seu compatriota Takefusa Kubo para o Real Madrid, no ano passado. Atualmente ele está defendendo o Mallorca, por empréstimo.

PUBLICIDADE

Diziam que Kubo, ao qual anteriormente fazia parte dos juvenis do Barça, era um alvo de longo prazo dos catalães.

Dessa maneira, eles não querem cometer o mesmo equívoco com Nishikawa, que está neste momento disputando a J-League pelo Cerezo Osaka.

Supõe-se que ele foi indicado ao Barcelona pelo técnico espanhol Miguel Ángel Lotina, que o treinou. Por isso, houve tratativas no ano passado.

Nishikawa disputou e foi protagonista da Copa do Mundo Sub-17 pela seleção do Japão. O mesmo fez dois gols e deu duas assistências nas quatro partidas que jogou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Mercado da bola: Palmeiras encaminha venda de Matheus Fernandes ao Barcelona; veja os valores

Mercado da Bola: Schalke 04 confirma contratação de zagueiro do Barcelona