Home Futebol Barcelona não aceita imposição do Valencia e desiste de contratar Rodrigo, diz jornal

Barcelona não aceita imposição do Valencia e desiste de contratar Rodrigo, diz jornal

Apesar das intensas negociações, o atacante não será contratado pelo Barcelona

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De acordo com o jornal ”SPORT”, o time catalão decrementou o rompimento das tratativas com o Valencia. Sendo assim, Rodrigo não será contratado, já que a operação não ocorreu nos moldes desejados. Isso porque exigiu-se que o jogador fosse emprestado com uma cláusula de obrigação de compra em seu contrato, algo que não foi aceito.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A publicação cita que as partes vem negociando nos últimos dois dias. Porém, um consenso não foi atingido, mesmo com o atacante dando seu aval para que a transferência ocorresse. A diretoria catalã não desejava ter que adquirir o atleta em definitivo, nem ficou satisfeita com as cifras no caso de uma compra imediata.

Além disso, tentou-se incluir Bruno Fernandes, do Sporting, no negócio. O português seria cedido ao Valencia, enquanto Rodrigo desembarcaria na Catalunha. No entanto, o interesse do Manchester no United no meia fez com que essa possibilidade fosse descartada.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o Barça deve procurar outro nome no mercado antes da janela se fechar. Como faltam poucos dias para o período de transferências se encerrar, ficará cada vez mais difícil encontrar um substituto para Suárez, que será baixa até abril. Mesmo assim, Josep Maria Bartomeu, presidente do clube, bancou que uma peça de reposição estará disponível.

Algum substituto virá, não sei se do Barça B ou fora dele. Gosto de muitos jogadores”, declarou.

LEIA MAIS