Home Futebol Barcelona vira aos 50 do segundo tempo e elimina o Ibiza na Copa do Rei

Barcelona vira aos 50 do segundo tempo e elimina o Ibiza na Copa do Rei

Time catalão fica atrás do placar por mais de uma hora, mas conta com brilho de Griezmann para avançar de fase

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.
PUBLICIDADE

Foi no sufoco, mas o Barcelona se classificou para a próxima fase da Copa do Rei. Na tarde desta quarta-feira (22), a equipe catalã venceu o Ibiza de virada por 2 a 1, com destaque para o francês Griezmann.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Jogando com time misto, a equipe catalã sofreu um gol logo aos oito minutos de jogo. Após cruzamento do brasileiro Raí Nascimento, Javi Pérez se antecipou à marcação do Barcelona e colocou a equipe da terceira divisão espanhola na frente.

A situação do Barça poderia ter piorado aos 17 minutos, quando o atacante Ángel Rodado marcou o segundo gol, que foi anulado por conta de uma falta em Lenglet. Ainda na primeira etapa, aos 38 minutos, Raí Nascimento acertou a trave e, na sequência, Ángel Rodado exigiu grande defesa do brasileiro Neto.

PUBLICIDADE

O primeiro chute a gol do Barcelona saiu apenas aos 21 do segundo tempo, quando Rakitic emendou de pé esquerdo na entrada da área. O goleiro Germán Parreño defendeu sem problemas.

Cinco minutos depois, Griezmann apareceu para empatar o jogo. Após receber de De Jong, o atacante francês chutou da entrada da área e acertou o canto direito de Parreño.

A virada catalã só aconteceu no último lance da partida, quando Griezmann recebeu passe de Jordi Alba e garantiu a classificação do Barcelona, que volta à campo no próximo sábado (25) para enfrentar o Valencia pelo Campeonato Espanhol.

LEIA MAIS SOBRE BARCELONA

Oferta do Barça por Rodrigo foi rejeitada pelo Valência

PUBLICIDADE

Bayern de Munique não pretende adquirir Coutinho em definitivo ao término do empréstimo, diz jornal