Home Extracampo Barcelona relembra passado culé de técnico do Espanyol antes do clássico catalão

Barcelona relembra passado culé de técnico do Espanyol antes do clássico catalão

Barcelona e Espanyol trocaram farpas e relembraram o passado dos atuais comandantes nos rivais

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.
PUBLICIDADE

Falta apenas um dia para o clássico catalão entre Barcelona e Espanyol, pelo Campeonato Espanhol. Ambos os clubes vivem situações distintas na liga.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No entanto, ambos os clubes trocaram farpas através de tweets nas redes sociais, após o Barcelona relembrar o Espanyol pelo novo treinador, Abelardo.

O técnico possui passagem pelo novo rival, o fator que fez os culés mencionarem os rivais da cidade. “Abelardo, o novo treinador do Espanyol com passado azulgrana”, publicou o Barcelona nas redes sociais.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dessa forma, o rival do clube não deixou barato. Uma hora depois, portanto, o Espanyol também relembrou o passado do atual técnico do Barcelona, Valverde, no ‘primo pobre da cidade’.

Clássico importante para Barcelona e Espanyol na liga

O clássico catalão é de suma importância para ambos os clubes. No caso do Barça, a vitória garante os culés na liderança da competição por mais uma rodada.

Já na situação atual do Espanyol, somente a vitória valerá a pena no clássico. Isso, porque o clube vive péssima fase e ocupa a lanterna do Campeonato Espanhol, com apenas 10 pontos em 18 jogos.

PUBLICIDADE

O jogo será disputado na casa do Espanyol, o RCDE Stadium, às 17h (Brasília), do próximo sábado (4). E você acompanha as principais notícias do jogo aqui no Torcedores.

LEIA MAIS: NEYMAR estampa capas de jornais espanhóis com possível volta ao Barcelona em 2020

GUARDIOLA elogia boa fase de GABRIEL JESUS, mas reitera: “Agüero é insubstituível”